Discussão após jogo do Palmeiras terminou com dois homens feridos e dois presos; vídeo mostra agressão violenta São Paulo, São Paulo (capital), São Paulo (estado) CNN Brasil
Uma briga por causa de futebol terminou com dois torcedores do Corinthians feridos e dois palmeirenses presos por tentativa de homicídio na zona norte de São Paulo, no último sábado (28).
Segundo a polícia, os torcedores que são vizinhos e já mantinham uma rixa antiga, discutiram após o jogo do Palmeiras contra o Botafogo, pelo Mundial de Clubes da Fifa.
A briga teria começado quando os dois corintianos teriam passado em frente a casa dos vizinhos palmeirenses fazendo provocações.
Veja vídeo:
Um vídeo mostra o momento em que os dois irmãos palmeirenses agridem um dos vizinhos com golpes de pá, o homem é agredido mesmo depois de desacordado. Além da agressão, eles também atiraram contra os corintianos. Um homem foi baleado na perna.
As vítimas foram socorridas pelo Samu para hospitais da região.
Os irmãos palmeirenses foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. A PM encontrou a arma de fogo usada no crime na casa dos suspeitos. A pá utilizada em uma das agressões não foi encontrada.
O aso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio no 33° Distrito Policia (Pirituba).