História do ex-jogador Robinho também será contada na nova leva de episódios Entretenimento, #CNNPop, Thiago Brennand, Tremembé CNN Brasil
A série “Tremembé” foi renovada para segunda temporada após o sucesso de audiência da primeira leva de episódios. O anúncio oficial foi feito pela plataforma de streaming Prime Video nesta sexta-feira (21), através de um vídeo publicado nas redes socais.
Na nova temporada, o público vai acompanhar, Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa) fora da prisão e sua recolocação na sociedade. Elize Matsunaga (Carol Garcia) também busca recomeçar no regime aberto, enquanto se arrisca em uma nova profissão.
Já na ala masculina, os nomes revelados são do empresário Thiago Brennand e do ex-jogador Robinho, ambos condenados por crimes sexuais. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o elenco que interpretará os novos personagens, nem a data de estreia da segunda temporada.
Relembre por que Thiago Brennand está preso
Thiago Brennand acumula diversas acusações graves, incluindo estupro, agressão, cárcere privado e ameaça contra várias mulheres.
Condenado em nove processos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, ele cumpre atualmente pena em uma penitenciária em Guarulhos, após passar um ano e quatro meses em Tremembé. No total, suas condenações somam quase 30 anos de prisão.
Em 2022, após a decretação da prisão, Brennand fugiu para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Ele foi extraditado para o Brasil em abril de 2023 e inicialmente preso no Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros.
Em 2024, o empresário foi absolvido de uma condenação relacionada a um caso ocorrido em 2022, envolvendo uma massagista como vítima. Ele havia sido condenado a oito anos de prisão por estupro, mas a sentença foi anulada, ficando determinado apenas o pagamento de uma indenização de R$ 50 mil.
- 1 ano e 8 meses de prisão por lesão corporal (agressão na academia em 2022).
- 8 anos e 2 meses de prisão por estupro de uma mulher norte-americana no Jardim Europa (crime de 2016, pena reduzida de 10 anos e 6 meses).
- 8 anos de prisão pelo estupro da estudante de medicina Stephanie Cohen (crime de 2021).
- Mais 8 anos de prisão em um processo final por estupro, que era o último em aberto na Justiça de SP.
Sobre a série “Tremembé”
A produção, lançada no fim de outubro, dramatiza o cotidiano do famoso presídio de “Tremembé”, conhecido como a “presídio dos famosos”.
A trama, inspirada em fatos reais e relatos dos livros do jornalista Ullisses Campbell, “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, foca nas vivências e interações de criminosos notórios do Brasil.
Assista ao trailer da primeira temporada de “Tremembé”

