Personagem é a representação de Luciana Oldberg, condenada que também cumpre regime em Tremembé Entretenimento, #CNNPop, Série, Tremembé CNN Brasil
A série “Tremembé“, produzida pelo streaming Prime Video, estreou na sexta-feira (31) e retrata os crimes mais conhecidos da penitenciária.
Baseada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, a produção retrata a vida dos envolvidos nos crimes, além dos conviventes da prisão, inclusive Poliana, amiga de Suzane von Richthofen, que quase se tornam família.
O registro dá foco a autores de crimes que chocaram o país, como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), Elize Matsunaga (Carol Garcia) e Daniel Cravinhos (Felipe Simas).
Outros encarcerados do presídio homônimo à série que são retratados: Christian Cravinhos (Kelner Macêdo), Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), Roger Abdelmassih (Anselmo Vasconcelos) e Sandrão (Letícia Rodrigues).
Quem é Poliana
Apresentada pelo nome fictício, a penitente é Luciana Olberg, condenada em 2013, junto ao marido e o amante, a 29 anos de reclusão. Na ocasião, os três arquitetaram abusar sexualmente das meias-irmãs gêmeas de Luciana, para divulgação em grupos de pedofilia.
Estes, caracterizavam um trisal e estavam sob a guarda das crianças, que tinham três anos, no dia do ocorrido. Eles induziram um coma alcoólico, mergulhando as chupetas das crianças em tequila.
A denúncia foi feita por um dos participantes dos grupos os quais foram enviados os vídeos dos atos contra as meninas.
Relação familiar
Luciana se tornou uma forte amiga de Suzane Von Richthofen na penitenciária, com isso, sua família também se tornou próxima da assassina. O irmão, Rogerio Oldberg, chegou a ser noivo de Suzane.
O casal se conheceu durante as visitas de Rogerio à irmã, e já contava com a produção de um livro autorizado por Suzane, parte de sua herança para a compra de um apartamento para o casal, além da garantia de que a carcerária podia se abrigar na casa da família quando estivesse em benefício de saída temporária.
Não há registros de quando o relacionamento veio ao fim, mas Suzane, após a liberação de regime aberto, se casou com o médico Felipe Zecchini Muniz e se mudou para Bragança Paulista, em São Paulo, onde teve seu primeiro filho, Felipe, em 2024, fruto do relacionamento.
Veja o trailer:
“Adolescência”: conheça protagonista, que estreou como ator na série

