Nova temporada da série contará história do ex-jogador, condenado por participação em um estupro coletivo Entretenimento, #CNNPop, Robinho, Tremembé CNN Brasil
O ex-jogador de futebol Robinho, 41, pediu para sair de Tremembé dias antes do anúncio da segunda temporada da série de mesmo nome, do Prime Video, que contará com a história dele.
Condenado por participação em um estupro coletivo ocorrido na Itália em 2013, ele foi transferido, no dia 17 de novembro, para o Centro de Ressocialização (CR) de Limeira, interior de São Paulo.
A informação foi confirmada à CNN Brasil pelo SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) que afirmou, em nota, que a transferência foi feita após um pedido da defesa do próprio Robinho.
Em setembro, o STJ (Superior Tribunal de Justiça), já havia recusado o recurso dos advogados do ex-atleta, que pedia o recálculo da pena cumprida no Brasil. Um outro recurso da defesa foi analisado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), que com placar de 10×1 rejeitou o habeas corpus da defesa e manteve a prisão do jogador.
Robinho estava preso desde 2024 em Tremembé, presídio conhecido por ser o destino de detentos envolvidos em crimes de grande repercussão nacional.
O anúncio da segunda temporada de “Tremembé” foi feito pela plataforma de streaming na última sexta-feira (21), por meio de um vídeo publicado nas redes socais.
Na primeira leva de episódios, o público acompanhou casos famosos como os de Suzane Von Richtofen (Marina Ruy Barbosa), Elize Matsunaga (Carol Garcia), Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá (Lucas Oradovschi e Bianca Comparato), além dos irmãos Cravinhos (Felipe Simas e Kelner Macêdo) e Sandrão (Letícia Rodrigues).
Sobre a série “Tremembé”
A produção dramatiza o cotidiano do famoso presídio de “Tremembé”, conhecido como a “presídio dos famosos”.
A trama, inspirada em fatos reais e relatos dos livros do jornalista Ullisses Campbell, “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, foca nas vivências e interações de criminosos notórios do Brasil.
Tremembé: autor revela bastidores da calcinha com Cristian Cravinhos

