Entenda o esquema que fez a fortuna do empresário na novela das 9 Entretenimento, #CNNPop, Novela, Três Graças CNN Brasil
Ferette (Murilo Benício) já começou “Três Graças” rico, graças a um esquema de compra e distribuição de remédios de alto custo a pessoas carentes. Mas como ele usa a Fundação que leva seu nome para fabricar medicamentos feitos com placebo e embolsar milhões?
Os detalhes vai ao ar no capítulo de “Três Graças” desta quinta-feira (23). O empresário, que tem Arminda (Grazi Massafera) como cúmplice, manda falsificar remédios e os distribui de graça em suas farmácias, enquanto vende os comprimidos verdadeiros no mercado clandestino por um valor abaixo da tabela, recebendo em dinheiro vivo.
Para não levantar suspeitas, o dinheiro chega à casa de Arminda em sacolas de supermercado e escondida em uma escultura que fica trancada em um cômodo da mansão. Quem comanda a fábrica é Vicente (Marcello Escorel), que utiliza Macedo (Rodrigo Garcia) e Edilberto (Júlio Rocha) como seguranças e realizadores da distribuição ilegal.
Os funcionários da Fundação, no entanto, não fazem ideia de como o local, batizado informalmente de “Casa de Farinha”, funcionam e acreditam que fazem parte de entidade respeitada. Com o passar dos capítulos, a falcatrua será descoberta e virará um escândalo.
“Três Graças”: veja o elenco da novela que substitui “Vale Tudo”

