Na trama, a adolescente, filha de Gerluce (Sophie Charlotte), é interpretada por Alana Cabral Entretenimento, #CNNPop, Novelas, Três Graças, TV Globo CNN Brasil
Em “Três Graças”, nova novela no horário nobre da TV Globo, substituta de “Vale Tudo”, a trajetória das mulheres que compõem a família Maria das Graças é atravessada por uma repetição cruel.
Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral) compartilham as dificuldades da maternidade solo na adolescência.
O pai de Gerluce é Joaquim (Marcos Palmeira), um homem que abandonou Lígia à própria sorte no passado.
Já na juventude, a protagonista se envolveu com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), conhecido como antigo líder da facção da comunidade da Chacrinha, e que está preso – motivo este que a faz não querer revelar para a filha, Joélly, a identidade do pai.
Agora, é a vez da adolescente enfrentar o drama similar ao engravidar de Raul (Paulo Mendes), herdeiro filho de Arminda (Grazi Massafera), após se conhecerem no bairro quando o jovem estava atrás de drogas.
O que esperar do capítulo desta quarta-feira (22)?
Gerluce apoia Joélly. Josefa diz a Gerluce que a escultura As Três Graças é autêntica e vale uma fortuna. Gerluce comenta com Lígia que, segundo Josefa, Rogério não cometeu suicídio. Paulinho pensa em Gerluce. Leonardo reclama do jeito de Lorena. Arminda aparece mexendo na estátua, que abriga uma quantia grande de dinheiro. Paulinho aborda Gerluce e afirma que gostaria de conhecê-la melhor.
“Três Graças”: veja o elenco da novela que substitui “Vale Tudo”

