Na trama, mais um morador que usa as medicações placebos também morrerá Entretenimento, #CNNPop, Novelas, Três Graças, TV Globo CNN Brasil
Após a morte da esposa de Misael (Belo), a falsificação de remédios da fundação Ferette vai fazer uma nova vítima na Chacrinha.
Nesta segunda semana de “Três Graças”, Albano, pai de Júnior (Guthierry Sotero) também morrerá, mesmo consumindo a medicações placebos distribuídos pela organização. Com a tragédia, a comunidade ficará desolada, fortalecendo a desconfiança de Gerluce (Sophie Charlotte) e Viviane (Gabriela Loran).
Junior é um jovem estudioso, que trabalha com computação. Após a morte de seu pai – que revela mais um capítulo sombrio dos vilões por trás do esquema ilegal, ele, assim como Misael e Gerluce, também estará disposto a tudo para combater as injustiças que destroem famílias como a sua.
A dor da perda também o aproximará de Maggye (Mell Muzzil). O relacionamento do rapaz com a filha de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) nascerá diante do luto, se tornando um dos pontos de destaque da novela.

O que esperar do capítulo desta quarta-feira (29)?
Joélly rebate os argumentos de Raul sobre a gravidez. Juquinha incentiva Paulinho a ligar para Gerluce. Lorena deixa claro para Zenilda que não gosta de Arminda. Kasper fica sabendo na casa de Ferette que seu irmão morreu em um desastre de automóvel. Viviane avisa a Gerluce que existe uma suspeita sobre a eficácia dos remédios. João Rubens não consegue acalmar Kasper. Arminda ironiza a comoção pela morte do irmão de Kasper. Lorena decide dormir na casa de Maggye, para lhe fazer companhia. Gerluce se mostra decidida a denunciar os criminosos.
E mais: leia os resumos de 27 de outubro a 1º de novembro.
“Três Graças”: veja o elenco da novela que substitui “Vale Tudo”

