Dois irmãos, de 13 e 16 anos, foram brutalmente assassinados em Cuiabá (MT) em um ato de execução atribuído a integrantes do Comando Vermelho (CV). As vítimas foram identificadas como Elias Gabriel dos Santos Lima e João Victor dos Santos Lima (fotos em destaque). Desaparecidos desde o domingo (9/11), os corpos foram encontrados na quarta-feira (12/11), em circunstâncias que chocaram familiares e autoridades.
Leia também
-
Susto na Asa Sul: mulher de 73 anos é ameaçada por homem com faca
-
Saiba quem é o assassino encapuzado que matou grávida e marido no Entorno
-
PCGO avança na investigação sobre grávida e marido mortos no Entorno
Segundo informações preliminares, os irmãos tinham ligação com a facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC). Apesar da pouca idade, Elias Gabriel teria participado de um homicídio envolvendo uma mulher ligada ao CV.
A família, que morava em Cáceres, se mudou para Cuiabá após o mais novo ser jurado de morte. Mesmo assim, os dois foram executados juntos, em um verdadeiro “tribunal do crime”. A mãe precisou reconhecer os corpos decapitados dos filhos.
De acordo com relatos, a última vez em que foram vistos eles saíram de casa juntos, alegando que iam comprar um par de chinelos. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

