Eduardo Bolsonaro anunciou, nesta terça-feira (18), que vai se licenciar do cargo na Câmara dos Deputados para continuar nos Estados Unidos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump continuará abraçando meu filho, diz Bolsonaro emocionado no site CNN Brasil. Política, Donald Trump, Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro CNN Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou, nesta terça-feira (18), ao comentar a decisão do filho, Eduardo Bolsonaro, de se licenciar do cargo de deputado federal e permanecer nos Estados Unidos.
“Para que o mal vença, basta que os bons se omitam. Hoje está sendo um dia marcante para mim. […] No momento, ele [Trump] continuará abraçando o meu filho”, disse o ex-presidente em coletiva no Senado Federal, durante inauguração do Memorial do Holocausto.
O anúncio do afastamento foi feito pelo próprio parlamentar em vídeo publicado nesta terça-feira.
De acordo com ele, a decisão se deu com o intuito de poder se dedicar “integralmente” a buscar as “devidas sanções aos violadores de direitos humanos” e também a “resgatar liberdades perdidas” no Brasil.
À CNN, o filho do ex-presidente – que corre o risco de ter o passaporte apreendido no Brasil, após representação criminal apresentada pelo também deputado Lindbergh Farias – disse que vai pedir asilo político nos Estados Unidos.
“Não tenho voo de volta para o Brasil. Devo fazer o pedido de asilo político ao governo dos Estados Unidos”, afirmou Eduardo Bolsonaro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump continuará abraçando meu filho, diz Bolsonaro emocionado no site CNN Brasil.