By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Portal Nação®Portal Nação®Portal Nação®
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Início
Lendo: Trump deve assinar decreto proibindo militares transgêneros no Exército 
Compartilhe
Font ResizerAa
Portal Nação®Portal Nação®
  • Notícias
  • Esporte
  • TV Nação
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
Search
  • Início
Siga nas redes
Portal Nação® > Noticias > outros > Trump deve assinar decreto proibindo militares transgêneros no Exército 
outros

Trump deve assinar decreto proibindo militares transgêneros no Exército 

Última atualização: 27 de janeiro de 2025 11:19
Published 27 de janeiro de 2025
Compartilhe
Compartilhe

Medidas também devem trazer de volta soldados que foram dispensados ​​​​por recusarem a vacina contra a Covid-19
Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump deve assinar decreto proibindo militares transgêneros no Exército no site CNN Brasil.  Internacional, Covid-19, Diversidade, Donald Trump, Estados Unidos, Exército, Militares, Transgênero CNN Brasil

Contents
Leia MaisNetanyahu planeja se encontrar com Trump na próxima semana, diz siteAnálise: Medidas de Trump causam medo e desencorajam novos imigrantesDNA de pato foi encontrado nos motores do avião que caiu na Coreia do Sul

O presidente Donald Trump deve assinar nesta segunda-feira (27) três ordens executivas que remodelariam as forças armadas, incluindo a proibição de militares transgêneros de servir nas forças armadas dos Estados Unidos, acabando os programas militares de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) e reintegrando militares com pagamento atrasado que foram dispensados ​​​​por recusarem a vacina contra a Covid-19, disseram dois funcionários da Casa Branca à CNN.

As ordens chegam após o nomeado de Trump para liderar o Pentágono, Pete Hegseth, tomar posse como secretário de Defesa no sábado (25). Hegseth já havia declarado que planejava implementar grandes mudanças culturais nas forças armadas, incluindo o fim das práticas da DEI e a remoção de militares “woke”.

Trump proibiu os transexuais americanos de servirem nas forças armadas em 2017, durante sua primeira administração, mas o ex-presidente Joe Biden emitiu uma ordem em 2021 revogando a proibição.

Leia Mais

  • Netanyahu planeja se encontrar com Trump na próxima semana, diz site

    Netanyahu planeja se encontrar com Trump na próxima semana, diz site

  • Análise: Medidas de Trump causam medo e desencorajam novos imigrantes

    Análise: Medidas de Trump causam medo e desencorajam novos imigrantes

  • DNA de pato foi encontrado nos motores do avião que caiu na Coreia do Sul

    DNA de pato foi encontrado nos motores do avião que caiu na Coreia do Sul

Horas depois de tomar posse em seu segundo mandato na semana passada, Trump assinou uma ordem revogando a medida de 2021 do governo Biden para permitir que membros transgêneros servissem.

 

No entanto, a ordem que Trump deverá assinar nesta segunda-feira vai ainda mais longe, disse um dos responsáveis, e vai delinear novos padrões militares relativos aos pronomes de gênero e declarar que a prontidão mental e física exige que os membros transexuais do serviço militar sejam banidos do serviço militar.

“Pode levar no mínimo 12 meses para um indivíduo concluir o tratamento após uma cirurgia de transição, que muitas vezes envolve o uso de narcóticos pesados. Durante este período, não são fisicamente capazes de cumprir os requisitos de prontidão militar e necessitam de cuidados médicos contínuos. Isto não é propício para a implantação ou outros requisitos de prontidão”, disse um dos funcionários, citando uma ficha informativa sobre os estados da ordem executiva.

“A implementação [da proibição] cabe ao Departamento de Defesa no que diz respeito a detalhes”, disse o funcionário. Em 2018, havia cerca de 14.000 transgêneros no serviço militar dos EUA, de acordo com o Palm Center, um instituto de pesquisa independente que conduziu um levantamento sobre minorias sexuais nas forças armadas.

Um memorando do Pentágono que detalha a proibição durante o primeiro mandato de Trump recomendou a abertura de exceções para os militares trans que já serviam ao Exército e que tinham entrado nas forças armadas antes da proibição entrar em vigor; aqueles que não exigem mudança de sexo; e aqueles que tinham permanecido “estáveis ​​durante 36 meses consecutivos no seu sexo biológico antes da adesão”. Não está claro se a nova proibição do governo também terá exceções.

Uma segunda ordem executiva afirma que quaisquer políticas “discriminatórias” relacionadas com a DEI nas forças armadas serão proibidas. A ordem surge depois de a administração Trump ter ordenado que os funcionários de quaisquer gabinetes federais de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade fossem colocados em licença administrativa remunerada “com efeito imediato”.

Todas as práticas de DEI nas forças armadas dos EUA também estarão sujeitas a uma revisão interna por Hegseth.

A terceira ordem executiva orienta Hegseth a reintegrar todos os membros do serviço ativo e de reserva que foram anteriormente dispensados ​​por não terem recebido a vacina contra a Covid-19.

Eles serão reintegrados em seus cargos anteriores e receberão salários e benefícios de volta, disse uma das autoridades. No entanto, o Pentágono já tinha rescindido a obrigatoriedade de vacinação da Covid-19 dos militares, depois que o presidente Joe Biden assinou a Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2023 exigindo a mudança.

A CNN informou em outubro de 2023 que apenas 43 dos mais de 8.000 militares dos EUA que foram dispensados ​​do serviço militar por se recusarem a ser vacinados contra a Covid-19 procuraram reingressar oito meses após a obrigatoriedade da vacina ter sido oficialmente revogada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump deve assinar decreto proibindo militares transgêneros no Exército no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

PM apreende submetralhadora e drogas após confronto em Fazenda Coutos

DF começa a semana com 495 vagas de trabalho e salários de R$ 5,4 mil

Empresas podem ressarcir via precatório créditos da tese do século, dizem TRFs

Pedestre é atropelado no Eixo Monumental e motorista foge

Pedro do BBB 26 pode ser preso a qualquer momento após assediar Jordana dentro do reality; entenda

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Portal Nação

Nas redes Sociais
FacebookLike
TwitterSiga nas redes
YoutubeSubscribe
TelegramSiga nas redes

Newsletter semanal

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Notícias populares

Discussão entre dois homens termina com socos no bairro de Itapuã; assista

28 de maio de 2025
Polícia do Rio vai devolver mais de mil celulares roubados aos donos 
Roteiristas de “Wicked” não acreditam em spoilers: “Existe uma peça” 
Reajuste de servidores do Executivo terá impacto de R$ 73,9 bi em três anos 
Alckmin e Tarcísio articulam ofensiva com empresários para reverter tarifas 
- Publicidade -
Ad imageAd image
  • Avisos legais
  • Política de privacidade
  • Gerenciamento de Cookies
  • Termos e condições
  • Parceiros

Todas as últimas notícias do Portal Nação direto na sua caixa de entrada

Aqui no Portal Nação, acreditamos em criar os melhores produtos para a indústria que cruzam o melhor design de software, experiência do usuário e funcionalidade.

Nosso site armazena cookies no seu computador. Eles nos permitem lembrar de você e ajudam a personalizar sua experiência em nosso site.
Leia nossa política de privacidade para maiores infromações.

Copyright © 2023-2024 Portal Nação | Todos os Direitos Reservados

Orgulhosamente ❤️ por HubCloud © 2024. Todos os Direitos Reservados
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?