Ao todo, mais de mil militares vítimas do conflito foram repatriados nos dois países Internacional, corpos, Mortos, Rússia, Rússia x Ucrânia, Ucrânia CNN Brasil
A Ucrânia e a Rússia realizaram uma nova troca de corpos de soldados mortos na guerra, disseram autoridades ucranianas e russas nesta sexta-feira (19).
O assessor do governo russo, Vladimir Medinsky, afirmou que Moscou entregou a Kiev os restos mortais de mil militares ucranianos e recebeu os corpos de 26 soldados russos.
Autoridades ucranianas confirmaram que Kiev recebeu 1.003 corpos de militares mortos da Rússia. Também foi dito que investigadores e especialistas trabalharão para realizar todos os exames necessários e identificar os corpos.
O centro de coordenação de prisioneiros de guerra da Ucrânia publicou no aplicativo Telegram fotos de vários caminhões grandes e pessoas com macacões de proteção verificando corpos em sacos brancos.
Desde o início da invasão russa em fevereiro de 2022, Kiev e Moscou têm realizado trocas regulares de corpos de militares mortos.
As autoridades dos dois países têm mantido sigilo sobre o número total de soldados mortos e feridos.

