O espanhol José Riveiro não poupou elogios ao Palmeiras em sua entrevista coletiva antes da partida da partida desta quinta-feira (19) Palmeiras, Abel Ferreira, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil
Palmeiras e Al Ahly se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Em entrevista coletiva, o espanhol José Riveiro não titubeou ao colocar o time alviverde como “um dos melhores” do campeonato.
Precisamos lutar o máximo possível para ter um bom resultado contra o Palmeiras. Acho que é um dos melhores times do campeonato em termos de estabilidade, situação atual.
José Riveiro, técnico do Al Ahly
Na partida que marcou a abertura do Mundial de Clubes, o Al Ahly pressionou o Inter Miami de Lionel Messi, mas a partida não saiu do 0 a 0. Mahmoud Trezeguet ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo.
-
1 de 7Um bom Palmeiras deixa escapar vivo o Porto na estreia de Gabri Veiga • Reprodução
-
2 de 7O Palmeiras mereceu prêmio maior na estreia diante do Porto • O Palmeiras mereceu prêmio maior na estreia diante do Porto
-
3 de 7Cláudio Ramos segura empate na estreia
-
-
4 de 7Duas joias confusas em Nova York • O Palmeiras mereceu prêmio maior na estreia diante do Porto
-
5 de 7Palmeiras mereceu mais em sua estreia • Reprodução
-
6 de 7Palmeiras e Porto empataram e há paridade absoluta no Grupo A
-
-
7 de 7Palmeiras não tem o que merece • Reprodução
Longevidade de Abel Ferreira no Palmeiras “preocupa”
Recém contratado, José Riveiro se prepara para sua segunda partida à frente do Al Ahly. Mas, do outro lado, estará o Palmeiras de Abel Ferreira, que comanda o clube brasileiro desde 2020, e se acostumou a enfileirar títulos.
“Acho que já fizeram 300 partidas juntos ou até mais. É uma equipe que sabe muito bem responder às situações porque jogam juntos há muito tempo. Pode se adaptar muito rapidamente”, completou o treinador.
Palmeiras x Al Ahly no Mundial de Clubes
Palmeiras e Al Ahly voltam a campo pelo Mundial de Clubes nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. A bola rola às 13h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Estêvão diz que Palmeiras pode “bater de frente” com qualquer time

