Herdeiro de Odete Roitman tomará decisão de interromper o tratamento Entretenimento, #CNNPop, Novelas, Vale Tudo CNN Brasil
Tratando uma leucemia em “Vale Tudo”, Afonso Roitman (Humberto Carrão) decidirá interromper a quimioterapia após o primeiro ciclo do tratamento não surtir efeito. Com ninguém compatível na família para realizar um transplante, já que seu irmão Leonardo (Guilherme Magon) é dado como morte, o filho de Odete ficará frustrado diante das poucas chances de sobreviver.
Ao conversar com Solange (Alice Wegmann), Afonso comentará sua vontade de ignorar os conselhos médicos. “Não fala isso nem de brincadeira!”, responderá a diretora que está grávida dele. “Não tem a menor graça”, acrescenta.
“Eu tô falando sério, Solange. Eu não sei se eu vou fazer o tratamento. Há quanto tempo a gente tá buscando um doador? (…) Digamos que eu vá pro hospital amanhã. Eles começam a me encher de quimioterapia… e eu fico esperando. Solange, talvez esse doador nunca apareça”, explica Afonso de acordo com informações do Gshow.
Solange será otimista ressaltando que algum doador vai aparecer, no entanto, o herdeiro da TCA dirá que não quer passar os últimos meses no hospital, e sim ao lado dela.
“Quem disse que eu vou querer ficar com você? Eu não vou nem olhar na sua cara se você não se tratar!”, devolverá a moça. “Eu quero ser feliz com você no tempo que eu ainda tiver”, responderá Afonso.
“Vale Tudo”: quem interpreta Leonardo, filho de Odete Roitman

