Cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (18) Entretenimento, #CNNPop, Novelas, TV Globo, Vale Tudo CNN Brasil
Mais uma cena icônica no remake de “Vale Tudo” promete agitar os próximos capítulos da trama. Em breve, Maria de Fátima (Bella Campos) vai se atirar das escadarias do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, transformando o evento musical em um verdadeiro pesadelo entre aqueles o cercam.
Após descobrir que está grávida – e acreditar que o filho é do amante, César Ribeiro (Cauã Reymond) uma vez que o marido, Afonso Roitman (Humberto Carrão), é estéril – a vilã não pensa duas vezes em se jogar com a intenção de perder o bebê, enquanto a música ecoa no teatro.
A sequência na adaptação será ainda mais tecnológica e com dose extra de emoção. Além disso, contará com a atuação de Sarah Daiany – uma dublê profissional. “Foi tudo perfeito, com a proteção que a gente usa. É cansativo, mas não dá medo, é bem tranquilo”, contou ela em entrevista ao Fantástico.
“A gente vai ter um homenagem a alguns movimentos de câmera da versão original, só que agora com muito mais recursos, quase 40 anos depois. A gente faz referência, porém atualiza”, diz Segundo Cristiano Marques, diretor geral da novela.
Raquel Acioli (Taís Araújo) vai ficar em choque ao ver a filha deixando o local em uma maca, embora não saiba a gravidade do que poderia acontecer. Mesmo triste e tensa com a situação, ela se recusa a acompanhá-la no hospital, e permanece assistindo a opera.
As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 18 de agosto.
Veja a cena original exibida em 1988:
E mais — leia o resumo deste sábado (16) de “Vale Tudo”.