No folhetim, chef de cozinha agride e rasga vestido de noiva da filha após descobrir verdade sobre mala de dólares Entretenimento, #CNNPop, gloria pires, Regina Duarte, Vale Tudo CNN Brasil
Uma das cenas mais aguardadas na história teledramaturgia brasileira está prestes a ir ao ar. Nesta segunda-feira (7), no remake de “Vale Tudo”, Raquel (Taís Araújo) vai protagonizar o embate com Maria de Fátima (Bella Campos) após descobrir que a filha foi responsável por roubar e devolver os dólares ao empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero), deixando com que a chef de cozinha acreditasse que Ivan (Renato Góes), seu então namorado, era o verdadeiro culpado pelo sumiço da notas.
Na versão original da obra, exibida em 1988, Regina Duarte e Gloria Pires, responsáveis pelas respectivas personagens, colocaram todo o talento em cena para causar euforia no público da época.
O que acontece na cena original?
Em 1988, Raquel encontrou Fátima provando o vestido de noiva dias antes de subir ao altar com o herdeiro Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes). “Você me separou do homem que eu amo”, começou a matriarca. “Eu precisei, não tive outra escolha, não”, rebateu a vilã
“Está casado com outra, está com ódio de mim, está com raiva de mim por sua causa”, continuou Raquel. “Azar o seu. Eu fiz o possível para você ficar do meu lado”, insistiu Fátima, causando ódio na própria mãe que se levanta partindo para cima da filha.
“Eu te odeio. Eu odeio você, odeio você!”, disparou, rasgando o vestido de casamento da jovem ambiciosa. Com o deboche costumeiro, ela respondeu: “Pode rasgar ele inteiro! Porque com o dinheiro que eu vou ter, eu mando fazer dez desses”, rebate.
“Eu não falei nada dos dólares porque seu amante esteve lá e eu não quis prejudicar o Ivan. A sua sorte é que eu não quero prejudicar o Ivan”, detalhou Raquel.
“Sorte é do Ivan que não tem que viver o resto da vida com uma mulher ridícula igual a você, cheirando a gordura”, gritou Fátima. Raquel, então, não se segura e distribui diversos tapas na vilã ambiciosa
“Eu te odeio. Eu odeio vocês, eu tenho nojo de vocês. Nojo, nojo. Eu perdi todos. Eu perdi o homem que eu amo. Vocês me tiraram tudo, mas eu tenho a minha consciência limpa, e é com ela que eu vou ter forças, é com ela que eu vou subir. E um dia você vai cair, e eu vou só ficar esperando a hora de você cair”, ameaçou a chef, antes de chamá-la de monstro.
A grande reviravolta da Raquel ainda deveria ter sido a descoberta da armação que a Fátima fez pra separar ela do Ivan. É uma pena a novela estar totalmente descaracterizada… Quem escreve o remake de Vale Tudo não gosta de Vale Tudo. #ValeTudopic.twitter.com/JEfePxyEmr
— Clara Miranda Medeiros Mattoli (@pseudoparanoid) June 25, 2025
E mais – leia o resumo de 7 a 12 de julho.