Em cena icônica, Celina entra correndo e consegue impedir que a maionese seja servida Entretenimento, #CNNPop, Malu Galli, Novelas, Vale Tudo CNN Brasil
Em “Vale Tudo”, a vingança de Odete Roitman (Debora Bloch) contra Raquel (Tais Araújo) será servida fria — na forma de uma maionese sabotada.
A empresária e cozinheira, atualmente dona da empresa de catering Paladar, é considerada persona non grata por Odete por ter se envolvido com Ivan (Renato Góes) após a separação deste de Heleninha (Paolla Oliveira).
Odete também se irritou por Raquel ter comprado a empresa que fornece as refeições de bordo da TCA, sua companhia aérea.
E vem tramando a vingança aos poucos. O primeiro passo foi infiltrar seu amante, Walter (Leandro Lima), como funcionário da Paladar.
Em seguida, Walter será responsável por sabotar a maionese fabricada pela empresa de Raquel.
Mas Celina (Malu Galli), sócia oculta na Paladar e irmã de Odete, tentará salvar os consumidores de ingerirem a comida contaminada.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (12), Odete revela, orgulhosa, que sabotou a maionese para se vingar da cozinheira. Celina fica incomodada com a crueldade de Odete e sai escondida para ajudar a impedir que a maionese contaminada seja servida aos clientes.
Para piorar, no dia em questão, o Rio de Janeiro vive um apagão, impedindo a comunicação por telefone.
Mesmo com o caos na cidade, Celina consegue chegar à Paladar e avisar a Raquel e aos demais sobre o plano ardiloso de Odete. Numa força-tarefa para comunicar os restaurantes antes do horário de almoço, a benfeitora fica responsável pelos estabelecimentos da zona oeste, com Jarbas (Leandro Firmino).

Eles enfrentam uma verdadeira saga e quase não chegam a tempo. No restaurante em Jacarepaguá, Celina entra correndo e consegue impedir que a maionese seja servida. De volta à Paladar, a ação é comemorada por todos, com alívio.
Em entrevista divulgada pela TV Globo, Malu Galli falou sobre o caráter especial da cena. “Ela traz um tom diferente do restante da novela, é uma sequência de ação, com as externas de carro, a corrida até o restaurante. Foi muito divertido. E uma homenagem à cena de 1988 e à Nathalia [Timberg], de quem sou muito fã”.
Relembre a história original de “Vale Tudo“, exibida em 1988 | CNN Brasil
*Publicado por Marina Motomura

