No capítulo de segunda-feira (6), a vilã levou um tiro após colecionar uma série de desafetos enquanto esteve no Brasil Entretenimento, #CNNPop, Novelas, TV Globo, Vale Tudo CNN Brasil
No decorrer de “Vale Tudo”, o público descobriu por que Odete Roitman (Debora Bloch) carregava o título de mulher temida e odiada por todos que a cercavam. Dona de um maiores impérios de aviação do Brasil, ela colecionou uma série de desafetos ao longo da vida.
Já no capítulo exibido na noite da última segunda-feira (6), a poderosa vilã foi assassinada no quarto do hotel onde morava, no Copacabana Palace, luxuoso hotel na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Diante do ocorrido, a polícia vai entrar em ação, avaliando as imagens do circuito interno para investigar os últimos passos da vítima, chegando, então, a cinco nomes suspeitos.
Afinal, são os principais suspeitos da morte de Odete?
O primeiro nome é Marco Aurélio (Alexandre Nero) que sofreu duas tentativas de assassinato por parte de Odete e prometeu, por diversas vezes, que acabaria com a vida dela. Ele e a esposa, Leila (Carolina Dieckmmann), estavam hospedados – e armados – no mesmo hotel em que a empresária foi morta.

Já César Ribeiro (Cauã Reymond), atual marido de Roitman, também vai entrar na lista policial. Recentemente, o ex-modelo falido descobriu que, com a morte da esposa, poderia se tornar herdeiro de 50% do grupo TCA (Transportadora Campos). Para piorar a situação, ele também passou a desconfiar que a esposa estava envolvida em duas mortes: Ana Clara (Samantha Jones) e Mário Sérgio (Thomás Aquino), além das tentativas com Marco Aurélio.
Com a ajuda do melhor amigo, Olavinho (Ricardo Theodoro), ele comprou um fuzil, planejando o momento em que o fotógrafo daria o tiro certeiro.

Enquanto isso, Maria de Fátima (Bella Campos), que no passado foi aliada da matriarca, escapou da última armadilha da ex-sogra. No dia da morte, a golpista foi vista caminhando pelos corredores do hotel, com uma arma misteriosa que, logo em seguida, foi descartada no mar.

Com a fama de ser devota de Odete, Celina (Malu Galli) perdeu toda a paciência com a irmã ao descobrir a verdade por trás do acidente envolvendo os dois sobrinhos, Heleninha (Paolla Oliveira) e Leonardo (Guilherme Magon). Com isso, a paciência se transformou em um ódio generalizado. Ela também estava no local momentos antes da morte de Roitman.

Por fim, Heleninha, que enfrenta problemas com vício em álcool, entrou em um looping de autodestruição e teve uma nova recaída após descobrir o segredo da própria mãe. Após passar um período sumida, a artista plástica foi vista rondando o Copacabana Palace pouco antes da tragédia.

O que esperar do capítulo desta terça-feira (7)?
Odete é encontrada morta em seu quarto de hotel. Raquel e Ivan desconfiam de Maria de Fátima. Freitas recebe uma ligação informando sobre a morte de Odete. Afonso e Heleninha indicam Marco Aurélio para substituir Odete na presidência da TCA. Depois de olhar as imagens das câmeras de segurança do hotel, o delegado Mauro identifica as pessoas suspeitas de terem tirado a vida de Odete.
E mais: veja os resumos de 6 a 11 de outubro.
Relembre a história original de “Vale Tudo“, exibida em 1988 | CNN Brasil