Em suas previsões finais ao prêmio, revista americana sugere que cada título receberá 19 indicações Entretenimento, #CNNPop, Emmy, Emmy Awards, ruptura, Série CNN Brasil
A revista americana Variety compartilhou as suas previsões finais das obras que serão indicadas ao Emmy. Entre as suas apostas, o veículo indicou que as séries “Ruptura” e “O Estúdio”, ambas da Apple TV+, vão liderar com 19 indicações cada. A edição de 2025 do prêmio irá revelar seus nomeados na próxima semana, em 15 de julho.
Em texto publicado nesta quinta-feira (10), o portal ainda mencionou que se “O Estúdio” também receber algumas indicações de artistas, a produção pode se tornar a comédia de estreia mais indicada de todos os tempos — superando “Ted Lasso”, outra série da Apple que quebrou o recorde com 20 indicações em 2021.
Ainda conforme a Variety, a Netflix pode atrair mais de 120 indicações, distribuídas em mais de três dúzias de programas. Em relação aos demais streamings, a revista ainda destacou produções como “Pinguim”, “The Pitt” e “The White Lotus”, da HBO Max e “O Urso” e “Only Murders in the Building”, da Disney+.
Confira os 10 principais líderes de indicações de série para o Emmy 2025, segundo a Variety
- “Ruptura” e “O Estúdio”, com 19 indicações cada;
- “Pinguim”, com 18 indicações;
- “The White Lotus”, com 17 indicações;
- “Adolescência” e “The Last of Us”, com 16 indicações cada;
- “O Urso” e “Hacks”, com 15 indicações cada;
- “Only Murders in the Building”, com 13 indicações;
- “Andor”, com 12 indicações;
- “Monstros: A História de Lyle e Erik Menendez”, com 11 indicações;
- “Abbott Elementary” e “Black Mirror”, com 10 indicações;
- “The Pitt”, “Rupaul’s Drag Race”, “Saturday Night Live”, “SNL50: O Especial de Aniversário” e “O Que Fazemos nas Sombras”, com 9 indicações cada.
O portal ainda fez uma aposta de quais estúdios serão os mais indicados. Confira abaixo:
- Netflix (123 indicações);
- HBO Max (109 indicações);
- Apple TV+ (65 indicações);
- FX (45 indicações);
- ABC (42 indicações);
- NBC (40 indicações);
- Hulu (32 indicações);
- Disney+ (30 indicações);
- CBS (29 indicações);
- Prime Video (21 indicações).
Ao longo do texto, a Variety ainda apostou que o ator brasileiro Wagner Moura pode ser indicado ao prêmio, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por “Ladrões de Drogas”. De acordo com a lista, concorreriam com o astro Owen Cooper (“Adolescente”), Javier Bardem (“Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”), Ashley Walters (“Adolescente”), Rob Delaney (“Morrendo por Sexo) e Rhenzy Feliz (“Pinguim“).
Na próxima terça-feira (15), serão revelados os indicados ao Emmy Awards, considerado o prêmio mais prestigiado da televisão norte-americana, que por sua vez, está com a sua 77ª edição marcada para 14 de setembro.
Selena Gomez é a produtora latina mais indicada ao Emmy na história