Pelo menos três pessoas morreram e cinco ficaram feridas Internacional, Afeganistão, Bomba, Explosão, Paquistão CNN Brasil
Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais mostraram o momento em que três homens-bomba detonaram explosivos durante um ataque ao quartel-general de uma força paramilitar paquistanesa nesta segunda-feira (24).
Veja o momento da explosão:
Segundo as autoridades, o ataque matou pelo menos três integrantes da força paramilitar.
Ao menos cinco pessoas, incluindo duas que também são da força paramilitar, ficaram feridas e foram levadas para ao hospital, informou o porta-voz do local, Mohammad Asim.
A agência de notícias Reuters conseguiu verificar de forma independente a localização do vídeo a partir de prédios, pilares e barreiras que coincidiram com imagens de arquivo e do local após o ataque.
A data foi confirmada pelo registro de horário das imagens das câmeras de segurança, que coincidiu com os relatos do horário da explosão.
Os autores abriram fogo ao invadirem o quartel-general da polícia de fronteira na cidade de Peshawar, no noroeste do país, antes de se explodirem dentro do complexo, informaram as autoridades.
Nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque até o momento.
Militantes islâmicos que atuam na região intensificaram os ataques nas últimas semanas, após os confrontos mortais na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão no mês passado.
O Paquistão acusa o Talibã afegão de abrigar os militantes que, segundo o país, lançam ataques transfronteiriços, acusação que Cabul nega.

