Greg Biffle, a esposa e os dois filhos, estão entre as sete vítimas do acidente Internacional, Acidente Aéreo, Estados Unidos, Explosão, NASCAR CNN Brasil
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um pequeno jato particular cai e explode, deixando sete pessoas mortas, incluindo Greg Biffle, ex-piloto da Nascar, na manhã de quinta-feira (18), nos Estados Unidos.
Além de Biffle, a esposa dele, Cristina, e os dois filhos do casal, Ryder e Emma, estão entre as vítimas, segundo um comunicado de familiares.
“Esta tragédia deixou nossas famílias devastadas”, declararam as famílias das vítimas em um comunicado conjunto. “Cada um deles significava tudo para nós, e sua ausência deixa um vazio imensurável em nossas vidas”, acrescentou a nota. As famílias também pediram privacidade.
Além de Biffle e sua família, outros três passageiros estavam a bordo do Cessna C550.
Dennis Dutton e seu filho, Jack, assim como Craig Wadsworth, integrantes veterano da comunidade da Nascar, foram identificados como os outros passageiros, de acordo com o comunicado.
O acidente ocorreu pouco depois das 10h15, no horário local, disse Bill Hamby, chefe adjunto da polícia do condado de Iredell, à CNN.
A FAA (Administração Federal de Aviação) informou que o Cessna C-550 caiu ao tentar pousar no Aeroporto Regional de Statesville.
Dados preliminares de rastreamento de voo do sistema Flight Aware mostram que o jato particular decolou do aeroporto, voou 8 km e, em seguida, fez uma curva acentuada à esquerda de volta ao aeroporto.
Segundo relatos, a aeronave nunca ultrapassou os dois mil pés de altitude.

