Diretor de TV e socialite foram casados de 1983 a 1986 Entretenimento, #CNNPop, Boninho CNN Brasil
Um vídeo do diretor de televisão Boninho, 64, dizendo que se relacionar com a socialite Narcisa Tamborindeguy, 59, foi um erro, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (14).
Durante participação no programa “Lady Night”, Tatá Werneck questionou o diretor sobre casamento com Narcisa. Ele, então, respondeu: “Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida“.
Tatá perguntou a Boninho como foi receber a notícia de Narcisa de que seria pai, e tentou imitar a socialite. “Ai, que loucura… Cansa, né? Imagina fazer isso o dia inteiro”, desabafou ele.
A apresentadora ainda perguntou se Narcisa falava seus bordões na cama, e o apresentador respondeu que não se lembra.
Entenda polêmica
Na noite da última segunda (10), Narcisa desabafou em entrevista à Blogueirinha sobre suas frustrações com a paternidade do ex-marido, e o acusou de apenas se importar com a caçula, Isabella, 18, que é fruto de seu casamento com Ana Furtado, 52. Ele também é pai de Pedro Oliveira, 30, de seu relacionamento com Kátia D’Ávila.
Segundo a socialite, a filha teria passado na Kings College University e o diretor não a parabenizou pelo feito. Ela também narra que o carro de Marianna havia quebrado e “ele foi incapaz de trocar”. ” Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella.”
O showrunner rebateu as acusações de que estaria sendo ausente com sua primogênita, Marianna, 38, fruto do casamento com a socialite. “Tenho três filhos lindos – Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso”, explicou o diretor de “The Voice”.
“Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, acrescentou.
“É por eles – pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação – que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém”, disse em referência à entrevistadora que conduziu a conversa, Blogueirinha.
“Só desejo preservar meu filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, conclui o comunicado.
Boninho e Narcisa foram casados de 1983 a 1986. Embora Marianna seja a única filha do ex-casal, Tamborindeguy também é mãe de Catharina, da união com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.

