A mulher, de 29 anos, relatou a policiais militares que autor do disparo poderia ser seu ex-companheiro; caso ocorreu em Taboão da Serra, na sexta-feira (3) São Paulo, -agencia-cnn-, Feminicídio, São Paulo (geral), Tiro CNN Brasil
Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (6), sob a suspeita de ser o responsável por uma tentativa de feminício contra uma frentista de um posto de combustível. Segundo apuração da CNN, a prisão ocorreu em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo.
O caso aconteceu na sexta-feira (3), em Taboão da Serra.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega ao local de trabalho da mulher e dispara à queima-roupa na nuca dela.
Veja vídeo:
A vítima, de 29 anos, foi socorrida ao Hospital Geral do Pirajussara, onde permaneceu internada. Ao conversar com policiais militares, ela disse que o autor do tiro poderia ser seu ex-companheiro, de 40 anos.
No dia do crime, a autoridade policial solicitou exames periciais no local e o caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio no 1º DP de Taboão da Serra.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo