Um jovem de 18 anos morreu afogado em uma lagoa, na tarde desse domingo (7/9), em Planaltina (GO). Denilson Pereira Galvão (foto em destaque) estava na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, com alguns amigos, quando ele e um dos colegas teriam pulado na água. Momentos depois, apenas um deles voltou para a superfície, pedindo ajuda.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Denilson Pereira Galvão, 18 anos
Reprodução2 de 2
Jovem morreu afogado no domingo (7/9)
Reprodução
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e resgatou Denilson do fundo da lagoa, transferindo-o direto para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia. O rapaz, porém, já chegou sem vida à unidade de saúde.
As imagens abaixo mostram bombeiros e populares trabalhando no resgate de Denilson. Assista:
O pai de Denilson, Delson Galvão, 41 anos, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Planaltina de Goiás. Ele contou que ouviu comentários de que uma moto aquática (jet-ski) teria o atropelado.
Leia também
-
Morador de Águas Claras é acusado de divulgar nudes e sextapes de ex
-
Vídeo: PM de GO abre fogo e deixa dois feridos em casa de show no DF
-
Major da PMDF é esfaqueado por militar da FAB após briga no trânsito
-
Mulher esfaqueia motorista de app após discussão por falta de pagamento
Ao Metrópoles, o pai do jovem reforçou a versão. “Tenho certeza [que ele foi atropelado]. O crânio dele está totalmente afundado”, declarou. A versão, no entanto, ainda não é confirmada pela PCGO.
Delson afirmou que o filho sabia nadar. “Era ‘peixe d’água’, nadava muito bem”, relembrou. O pai não chegou a conversar com os amigos de Denilson que estavam com ele na lagoa.
Ainda sobre o filho, Delson relembrou que o rapaz havia acabado de atingir a maioridade. “Era um moleque respeitador, calmo, não brigava com ninguém. Nasceu e cresceu aqui em Planaltina (GO), morava comigo”, comentou o pai.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.