Frank Ilett foi atacado em Old Trafford durante vitória dos Red Devils por 2 a 1 sobre o Chelsea Futebol Inglês, Agressão, Chelsea, CNN Esportes, Manchester United, Premier League CNN Brasil
O torcedor do Manchester United, Frank Ilett, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Antes conhecido por não cortar o cabelo até que o time vença uma sequência de cinco jogos, no último sábado (21), ele foi vítima de um episódio de violência.
Durante a vitória dos Red Devils por 2 a 1 sobre o Chelsea, em Old Trafford, Frank foi atacado por outro torcedor, que tentou puxar seu cabelo e empurrá-lo ao chão. A confusão foi registrada em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.
The United fan growing his hair out until United win 5 games in a row was grabbed by another United fan yesterday at the game…
What a strange strange man. pic.twitter.com/unhvSK5iQp
— george (@StokeyyG2) September 21, 2025
Cabeludo
Ilett ganhou notoriedade ao lançar um desafio inusitado em outubro do ano passado: prometeu não cortar o cabelo até que o United conseguisse vencer cinco jogos consecutivos. Desde então, o inglês, que usa a brincadeira como forma de “espalhar humor” em tempos difíceis para o clube, já acumula mais de 364 mil seguidores no Instagram, onde compartilha atualizações sobre o crescimento de seu cabelo.
Apesar da repercussão positiva entre a maioria da torcida, a melhor sequência do United nesse período foi de apenas três vitórias seguidas, em janeiro, o que prolongou ainda mais o desafio.
No sábado, ao fim da partida contra o Chelsea, um torcedor irritado com a situação tentou agredi-lo novamente, afirmando que Ilett “não era um verdadeiro torcedor do United”. O agressor foi contido por outros torcedores.
Em entrevista à “BBC”, Frank admitiu que a promessa tem durado muito mais do que imaginava, mas mantém o otimismo: “Espero que até o fim do ano eu finalmente corte meu cabelo. O final perfeito seria um dos jogadores fazendo isso em Old Trafford”. Ele também comemorou a vitória sobre o Chelsea. “Cabelo molhado, mas ainda com um sorriso no rosto! Uma grande vitória hoje! 1 vitória, faltam 4″, disse nas redes sociais.

