Mãe e filha, de 88 e 52 anos, ficaram em cárcere privado por dois dias Paraná, -agencia-cnn-, cárcere privado CNN Brasil
Um vídeo de uma câmera de monitoramento divulgado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostra o momento em que um homem encontra bilhetes com pedidos de socorro de mãe e filha que estavam em cárcere privado, em Pinhais. Os bilhetes foram jogados do apartamento delas e encontrados por um vizinho. Elas foram mantidas no local à força entre os dias 10 e 12 de julho.
Veja abaixo:
Reprodução
O homem suspeito de roubar e manter as mulheres de 88 e 52 anos em cárcere foi preso. Segundo as vítimas, ele era conhecido delas e conseguiu acessar o apartamento quando a filha saiu para comprar remédios e deixou a porta destrancada.
Segundo a polícia, quando ela voltou, ele proferiu ameaças, exigiu dinheiro, prendeu ambas com abraçadeiras e tomou posse do celular. Além disso, conseguiu o cartão das vítimas e as fez assinar dois cheques de R$ 8 mil e R$ 50 mil.
No sábado (12) pela manhã, a Polícia Militar foi chamada após o vizinho encontrar os bilhetes. No local, os policiais conseguiram capturar o suspeito dos crimes e libertar as vítimas.
A investigação prossegue para esclarecer os fatos por completo.