Argentino, Fernando Batista busca classificar a seleção venezuelana para a Copa do Mundo Futebol Internacional, Argentina (seleção), CNN Esportes, Eliminatórias, Futebol internacional, Messi, Venezuela (Seleção) CNN Brasil
A Venezuela visita a Argentina nesta quinta-feira (4), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela penúltimo rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Antes de a bola rolar, haverá shows musicais, em um ambiente festivo para receber Lionel Messi no que deve ser sua última partida de Eliminatórias em território argentino.
Para o técnico da Venezuela, porém, a festa vale só para os donos da casa. Sua equipe, sétima colocada, busca confirmar a classificação ao Mundial do ano que vem.
“O Messipalooza? Queremos arruiná-lo. Não viemos para uma festa, viemos jogar algo importante, disputar a classificação”, afirmou Fernando Batista, que é argentino.
“Sabemos que, independentemente de Messi estar ou não, a Argentina não se ressente. O jogo tem esse fator [despedida de Messi] e os companheiros vão querer presenteá-lo com uma boa partida e uma vitória. Mas temos que nos abstraer e ser duros”, completou Batista.
A Venezuela ocupa a sétima posição nas Eliminatórias, com 18 pontos. Os seis primeiros se classificaram direto para a Copa do Mundo, e a sétima colocada disputará uma repescagem para o próximo Mundial.

