Cantora discurso em agradecimento a Michael Polansky, que a ajudou a compor seu último álbum, “Mayhem” Entretenimento, #CNNPop, Lady Gaga, VMA CNN Brasil
Lady Gaga, 39, foi uma das artistas mais indicadas no VMA 2025, neste domingo (7), e fez um discurso emocionante ao receber o astronauta prateado em Elmont, Nova York, nos Estados Unidos. A cantora ganhou o prêmio de Artista do Ano e dedicou a vitória aos seus fãs, os Little Monsters, e ao seu noivo, Michael Polansky.
“Dedico este prêmio ao público. Vocês merecem, mais do que ninguém, um palco para brilhar, e eu lhes ofereço todos os meus aplausos. Obrigada, Little Monsters, meus fãs, por sempre me apoiarem e por sempre apoiarem o monstro que existe em mim. E ao meu parceiro em tudo, Michael: criar este ano com você foi um sonho lindo, lindo, e você esteve ao meu lado em cada passo do caminho. Também dedico isso a você, meu amor”, declarou a Polansky, que a ajudou a compor seu último álbum, “Mayhem”.
A estrela começou a noite de premiações com 12 indicações, incluindo Artista do Ano e Melhor Álbum (“Mayhem”), e a música “Abracadabra” também foi reconhecida, com indicações nas categorias Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Coreografia e Melhores Efeitos Visuais.
“Ser artista é uma tentativa de conectar as almas das pessoas ao redor do mundo. Ser artista é uma disciplina, um ofício criado para alcançar o coração de alguém, criar raízes ali e lembrá-lo de sonhar. Ser artista é ter a responsabilidade de fazer a plateia sorrir, dançar, chorar, se libertar a qualquer instante. É um método de construir entendimento e celebrar a comunidade”, declarou ao receber o prêmio de Artista do Ano.
A lista de vencedores do VMA 2025 ainda incluem artistas renomados como Tyla, Sabrina Carpenter, Ariana Grande e Mariah Carey. Veja os nomes de todos os ganhadores de cada categoria.
Assista ao discurso de Lady Gaga no VMA:
FULL VIDEO: Lady Gaga’s acceptance speech for Artist of the Year at the #VMAs.pic.twitter.com/I1f2m9HP2j
— LⱯDY GⱯGⱯ NOW
(@ladygaganownet) September 8, 2025
Chappell Roan sobre seu primeiro VMA: “Novo degrau na minha carreira”