General Braga Netto foi preso em dezembro de 2024 por tentar obter informações da delação; STF retirou o sigilo sobre a delação premiada de Mauro Cid na manhã desta quarta-feira (19)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Wajngarten tentou contato para saber sobre delação de Mauro Cid no site CNN Brasil. Política, Bolsonaro, Delação premiada, Fabio Wajngarten, Mauro Cid CNN Brasil
O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, revelou em sua delação premiada que Fábio Wajngarten, advogado e assessor do ex-presidente, tentou obter informações sobre seu depoimento ao entrar em contato com seu pai e sua esposa.
Em depoimento, Cid respondia perguntas sobre a tentativa do general Walter Braga Netto em obter dados sigilosos da delação quando afirmou: “Outros que tentaram fazer contato com meu pai foi o Fabio Wajngarten. Ele tentou até ligar para minha esposa também, eu acho, para saber o que eu tinha falado”.
Em dezembro de 2024, Braga Netto, ex-ministro e candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2022, foi preso depois de a Polícia Federal (PF) ter identificado que ele estaria tentando obter dados sigilosos da delação premiada do ex-ajudante de ordens Mauro Cid.
*Em atualização
Este conteúdo foi originalmente publicado em Wajngarten tentou contato para saber sobre delação de Mauro Cid no site CNN Brasil.