Sequência chega aos cinemas em 21 de novembro Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Música, Wicked CNN Brasil
A trilha sonora de “Wicked: Parte 2” contará com duas músicas inéditas, que não constam na peça da Broadway e foram feitas exclusivamente para o filme, segundo o The Hollywood Reporter.
O álbum com a trilha do longa estará disponível a partir do lançamento do filme nos cinemas, em 21 de novembro.
As canções inéditas foram escritas especialmente para a sequência do filme por Stephen Schwartz, uma para cada protagonista. Como Elphaba, Cynthia Erivo canta “No Place Like Home” e, no papel de Glinda, Ariana Grande canta “The Girl in the Bubble”.
As duas canções inéditas devem ser elegíveis ao Oscar – ao contrário de todas as músicas do primeiro filme, que não puderam ser indicadas por se tratarem de versões das canções da peça da Broadway de “Wicked”.
Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o diretor dos filmes, Jon M. Chu, deu mais detalhes sobre essas faixas inéditas: “Ambas as bruxas estão tentando encontrar o caminho de casa. Ambas as músicas são sobre como fazer isso, e são perguntas que eu sempre quis ouvir delas no palco, mas nunca consegui. Conseguimos explorar essas questões com calma.”
“Glinda é quem precisa, em última análise, estourar sua própria bolha. Ela precisa abrir mão do privilégio e realmente ver as lutas dos outros e lutar por justiça e igualdade”, disse ele sobre a música a ser cantada por Ariana Grande.
Já sobre Elphaba, a personagem de ERivo, Chu comentou: “Ela se pergunta: o que é um lar? E o que acontece quando você luta por um lar que você percebe que nem te quer lá, ou que nunca foi feito para você? Você o defende? Você luta por ele? Alguém mais pensa em lar da mesma forma que você?”
“Wicked: Parte 2” estreia em 20 de novembro nos cinemas.
Compositor de “Wicked” fala sobre mudanças na história do novo filme

