Ator ficou preso em baixo de camada de gelo em série que gravou nos extremos do mundo Entretenimento, #CNNPop, Acidente, Polo Norte, Will Smith CNN Brasil
O ator Will Smith, 57, relatou um acidente que quase o matou enquanto estava gravando um programa no Polo Norte. De acordo com ele, ao fazer um mergulho em baixo do gelo, teve um contratempo e precisou ser resgatado pelos colegas.
O artista contou que estava cerca de 10 metros de profundidade quando ouviu “abortem o mergulho” e ele percebeu que estava preso em baixo da camada congelada. “Eu pensei ‘Will, se acalme’ e agarrei o cabo de segurança para me puxar ao buraco no gelo. Mas, quando puxei, acabei tirando minha máscara de oxigênio”, narrou.
Durante uma entrevista ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nesta quarta-feira (21), Will contou que, enquanto estava passando pelo momento difícil, pensou: “Se eu sair daqui, só vou fazer coisas de pessoas negras daqui para frente”.
O ator narrou que precisou ser puxado pelo cabo de segurança pelos colegas: momento em que sentiu que estava flutuando pela água gelada.
“Quando eu percebi que ia ficar bem, só relaxei, olhei em volta, vi o sol atravessando o gelo e fui de aterrorizado para vivendo um momento espiritual bonito”, contou.
Ele protagonizou a série “De Polo a Polo com Will Smith”, que estreou no Brasil no dia 14 de janeiro, produzida pela National Geographic Channel.
O título leva o americano da região mais austral do planeta até o ponto mais ao norte, visitando outros continentes pelo caminho. A série está disponível na plataforma do streaming Disney+.
-
1 de 7Ator americano Will Smith visitou o Criosfera 1, primeiro módulo científico brasileiro instalado no interior do continente antártico • Arquivo Pessoal
-
2 de 7Projeto faz parte da série Polo ao Polo, que segue o ator em expedições extremas do Ártico à Antártida • Arquivo Pessoal
-
3 de 7Will Smith ao lado do coordenador do Criosfera 1 e geocientista da UERJ, Heitor Evangelista • Arquivo Pessoal
-
-
4 de 7Série conta com sete episódios e explora a vida selvagem e os desafios ambientais • Arquivo Pessoal
-
5 de 7Módulo brasileiro foi inaugurado no dia 12 de janeiro de 2012 • Arquivo Pessoal
-
6 de 7Criosfera 1 mede 2,5 m de altura, 2,6 m de largura e 6,3 m de comprimento • Arquivo Pessoal
-
-
7 de 7Ator também visitou a Amazônia, que ocupa cerca de 40% do território brasileiro, durante a série • Arquivo Pessoal
Fã joga sutiã no palco durante show e Will Smith reage; assista
*Com informações de Thiago Félix, da CNN Brasil

