O diretor de novelas de sucesso da TV Globo comentou que é bissexual, mas tem se atraído sentimentalmente por homens Entretenimento CNN Brasil
Wolf Maya, 69, diretor de novelas de grande sucesso da TV Globo, declarou publicamente que é bissexual durante uma entrevista e disse que, neste momento da vida, tem se atraído sentimentalmente por homens. Ele afirmou que não gosta de pontuar a própria sexualidade para não ser taxado.
“Estou mais homoafetivo do que homossexual. Já cheguei a essa conclusão há muito tempo”, comentou. “Essa relação de sexualidade na minha vida já é resolvido há muito tempo! É uma bissexualidade, sem dúvida, eu acho que todo ser humano é bissexual, mas declarar isso significa assinar um termo de sexualidade particular… a minha sexualidade não interessa, convivo muito bem e estou feliz”, detalhou.
Na entrevista dada à Veja Gente, Wolf Maya detalhou que não sente muita atração sexual por homens (homoerotismo) e que não daria certo ter uma relação completa com um homem.
“A libido é que me pega. Eu não tenho uma libido desenvolvida com homens. Eu não poderia me relacionar e ser parceiro. Eu não vou me integrar, me conheço. Todo mundo tem de tentar encontrar sua felicidade, mesmo que pareça torta para alguns, ou diferente. É importante ter essa clareza. Tudo é absolutamente natural, desde que seja sincero, espontâneo. Não gosto da exploração sexual, principalmente quando envolve mulheres”, descreveu.
O diretor de novelas como “A Viagem” foi casado com a atriz e diretora Cininha de Paula, com quem teve Maria Maya, e com a produtora Vânia de Brito, com quem teve Manuela Maya. Ele confessa que tinha vontade de ter mais herdeiros.
“Sempre gostei de uma sexualidade criativa e gosto de filhos. Eu poderia ter tido quatro ou cinco. Quando comecei minha relações, eu não dava esperanças às minhas mulheres e elas tiraram os filhos [abortos], que poderiam estar aí e eu adoraria que tivessem. Mas tenho duas filhas maravilhosas, e mais um de criação, filho da mulher que eu vivia”, detalhou.
Assista à entrevista completa:
Mãe de Cazuza relembra conversa sobre sexualidade do filho: “Aceitei”

