Naming rights do Challenger Series (CS), ampliação do Circuito Banco do Brasil e participação ativa no Championship Tour (CT) são algumas novidades do acordo
Este conteúdo foi originalmente publicado em World Surf League anuncia renovação de parceria com banco brasileiro no site CNN Brasil. Outros Esportes, Liga Mundial de Surfe, Outros Esport, Surfe, WSL CNN Brasil
A World Surf League (WSL) anunciou nesta semana a renovação da parceria com o Banco do Brasil até o fim de 2027. A aliança, considerada uma das mais importantes do surfe nacional, seguirá impulsionando o esporte no país e sustentando a transição da geração vitoriosa conhecida como Brazilian Storm.
A renovação prevê o patrocínio contínuo de três grandes frentes da modalidade: o Banco do Brasil Saquarema Pro, nova identidade da etapa brasileira do Challenger Series (CS), o Vivo Rio Pro, evento do Championship Tour (CT) com os principais nomes do surfe mundial, e o Circuito Banco do Brasil de Surfe, considerado o maior da América Latina.
“É o maior campeonato de surfe da atualidade no Brasil e na América Latina”, destacou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina. Segundo ele, a competição não só promove o esporte, como também leva entretenimento ao público e realiza ações sociais e ambientais nas regiões em que passa.
Maurício Toledo, gerente executivo de Promoção e Patrocínio do Banco do Brasil, enfatizou a conexão da marca com o surfe: “É uma modalidade que conversa com nossa estratégia. Ao fomentarmos essa competição, impulsionamos novos talentos e reforçamos nosso compromisso com sustentabilidade”.
Ao final do contrato, em 2027, terão sido realizadas 28 etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe desde sua criação, em 2022, consolidando a iniciativa como plataforma essencial para a revelação de atletas e a valorização do surfe no país.
Este conteúdo foi originalmente publicado em World Surf League anuncia renovação de parceria com banco brasileiro no site CNN Brasil.