O casal tiveram dois filhos juntos, Daniel, de cinco anos, e Arthur, que faleceu aos 11 meses em julho de 2024, devido a complicações de saúde Entretenimento, #CNNPop, Término, Zé Vaqueiro CNN Brasil
O cantor Zé Vaqueiro, 26, foi às redes sociais nesta terça-feira (2) para se manifestar em defesa de sua ex-companheira, a influenciadora Ingra Soares, 32, após ataques dirigidos a ela na internet. A publicação do cantor foi uma resposta às críticas que ela tem recebido após o fim do relacionamento do casal, anunciado no final de novembro.
O anúncio da separação pegou muitos fãs de surpresa. Em um desabafo publicado em suas redes sociais no último domingo (30), Ingra revelou que o casamento com Zé Vaqueiro chegou ao fim após uma “história linda”, construída com “muito amor, entrega e verdade”. Ela pediu respeito durante esse processo e pediu que os seguidores respeitassem o espaço e o tempo de ambos para lidar com a situação.
No entanto, o foco das críticas à influenciadora começou a se intensificar após a separação, quando ela compartilhou um longo texto sobre a perda do filho Arthur, que faleceu antes de completar um ano de idade. Arthur nasceu com Síndrome de Patau, doença que limitava suas expectativas de vida.
Em sua publicação desta terça-feira (2), Ingra desabafou, afirmando que tem sido alvo de ataques agressivos e tentativas de destruir sua imagem. “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova”, escreveu. Ela também questionou as pessoas que estão espalhando mentiras sobre ela, dizendo que, caso houvesse algo a ser revelado, já teria se pronunciado publicamente.
“Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus”, completou ela na publicação, agradecendo o filho Arthur por lhe ensinar sobre resiliência.
O apoio de Zé Vaqueiro à ex-mulher não demorou a chegar. Em um post nas redes sociais, o cantor declarou: “Eu estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela. Porque ela ela não merece. Nossa história é linda.”
O cantor e a influenciadora foram pais de dois filhos: Daniel, de cinco anos, e Arthur, que faleceu em 2023, além de Nicolly, filha de Ingra de um relacionamento anterior, que sempre teve Zé Vaqueiro como uma figura paterna.
Confira a publicação do depoimento do casal:

Zé Felipe apaga fotos com Virginia quatro meses após término

