Com mais de duas toneladas de lixo acumuladas em sua casa, ela enfrentava as dificuldades de ser germofóbica Entretenimento, #CNNPop, Reality Show, transtorno de acumulação CNN Brasil
As histórias de Judy e Roxann são contadas em um episódio do reality show “Acumuladores”, que mostra a mudança de vida de pessoas que lidam com transtornos que as fazem acumular toneladas de objetos e lixo dentro da própria casa.
A primeira, reuniu mais de duas toneladas de entulho em sua residência e ratos começaram a frequentá-la para se alimentar de sua comida. Mesmo com amigos e vizinhos oferecendo ajuda, ela não os deixava matar e eles acabavam voltando para viver em meio aos alimentos e lixo.
Apesar de morar em um ambiente caótico, Judy era germofóbica, o que a deixava mais depressiva dentro de sua própria casa. Seu transtorno era tão grave que sua filha precisou abandoná-la por mais de 20 anos por não conseguir lidar com a sujeira.
Após o departamento de saúde de sua cidade exigirem a limpeza da residência por temer problemas de higiene, a equipe de “Acumuladores” foi mobilizada para limpar o ambiente.
Alguns dias depois, Judy finalmente pôde voltar para sua casa, ver novamente o chão e não ter mais visitas indesejadas de ratos. Apesar de organizada, foi possível detectar que a residência precisava de manutenções por estar com o chão quebrado e móveis desgastados.
A história de Roxann
A ex-modelo e maquiadora enfrentava o risco perder a guarda do filho de sete meses por não conseguir assumir o transtorno que a fazia acumular objetos de família em casa.
O ambiente oferecia perigo para o pequeno, que não tinha um quarto para ficar e poderia se machucar nas montanhas de entulho.
Mesmo abalada após a morte da mãe ela aceita a ajuda do “Acumuladores” e fica três dias ausente para que sua casa seja transformada por completo. No episódio, é possível ver ela emocionada ao rever sua casa organizada e limpa como deveria ser.
Casa dos Artistas: como estão os primeiros participantes do reality?